Cellutec e Vibrocell – Endermologia Vibratória

Aparelho CellutecA Endermologia Vibratória (Cellutec, vibrocell) é um aparelho que proporciona um massageamento vigoroso através de movimentos circulares, vibratórios e de percussão. Parece simples e a ideia  realmente é, mas os resultados e benefícios desse tratamento são incríveis e vão muito além da celulite, remodelando o corpo todo, uniformizando a textura da pele, estimulando a produção de colágeno (que deixa a pele mais firme e elástica), melhorando enormemente a circulação, oxigenando os tecidos e os sistema linfático, relaxando a musculatura, estimulando o metabolismo e reduzindo medidas. É a união perfeita de resultados com bem estar.

Todos esses benefícios fazem da endermologia vibratória (Cellutec, vibrocell) um tratamento multifuncional, capaz de não só resolver problemas como tratar as causas desses problemas, de maneira prazerosa.  A endermologia vibratória (Cellutec, vibrocell) é indicada para tratar e prevenir celulite, gordura localizada, flacidez, inchaço causado por retenção de líquidos e dores musculares, previne o aparecimento de vasos e varizes, ajuda muito na perda de medidas e ainda remodela a silhueta. Os resultados podem ser vistos e sentidos a partir da primeira sessão.

Duração e frequência do tratamento

Aparelho VibrocellCada sessão tem de 45 a 60 minutos de duração e como tratamento intensivo para celulite e gordura localizada, deve ser realizado pelo menos 2 vezes por semana. Normalmente indicamos 10 a 20 sessões, mas por ser um tratamento de valor bem acessível e oferecer tantos benefícios, a maioria das nossas clientes acabam adotando-o como um hábito semanal ininterrupto, assim como a academia.

É muito comum escolhermos a endermologia vibratória (Cellutec, vibrocell) como primeira opção de drenagem linfática vigorosa para associarmos ao Manthus. Os resultados são ainda mais rápidos e eficientes para eliminar celulite e gordura localizada.

Para as demais indicações, deve-se verificar as necessidades específicas de cada paciente e/ou seguir orientações médicas.