Dermaroller – Indução Percutânea de Colageno

Dermaroller

Para passar em AVALIAÇÃO PROFISSIONAL PRÉVIA,  basta agendar com antecedência pelo telefone e trazer 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$15,00, que revertemos em doações.

 

Sempre de olho nas tecnologias, estudos e novidades estéticas, a Renovithá apresenta o Dermaroller – Indução percutânea de colágeo por microagulhamento, um tratamento revolucionário para rejuvenescimento da pele, capaz de resgatar o potencial próprio  de cada pele para estimular fatores de crescimento naturais, colágeno, elastina e substâncias que proporcionam preenchimento e hidratação, responsáveis pela firmeza, tônus, hidratação e capacidade de recuperação em processos traumáticos e inflamatórios como acne, ferimentos e estrias. A diminuição desses fatores e substâncias ocorre gradativa e progressivamente como parte natural do processo de envelhecimento e resulta numa pele sem capacidade de recuperação, desidratada, flácida e enrugada.

Indicado para tratar todas as disfunções relacionadas ao colágeno, como estrias, rugas, flacidez de pele e cicatrizes, o Dermaroller trabalha a indução  indução percutânea do colágeno por trauma cutâneo induzido, controlado e uniforme, estimulando o organismo a retomar sua capacidade de produzir essas substâncias propriamente, resultando em uma pele com aparência bem mais jovem e túrgida, com menos linhas e rugas e com uma tonalidade uniforme, características próprias da juventude. Além disso, o processo físico de aplicação do Roller “abre microcanais” na pele que possibilitam a absorção de 98% dos princípios ativos aplicados sobre ela, que também são usados para potencializar e acelerar o tratamento.

 

Comparado com os demais procedimentos não cirúrgicos disponíveis atualmente no mercado, capazes de oferecer um resultado semelhante como os peelings médios, o laser de CO2 e a radiofreqüência, por exemplo, o Dermaroller oferece vantagens por ser um tratamento indolor, com pós-procedimento suave que não tira o paciente de sua rotina e de custo até 50% mais baixo *. As sessões devem ser feitas a cada 20 dias aproximadamente, com resultados visíveis a cada sessão, com diminuição notável de rugas, retração da pele com redução de flacidez e melhoria do contorno do rosto, uniformização da textura e cor da pele, e amenização de manchas, o que possibilita ao paciente inclusive ir fazendo quantas sessões desejar, conforme o resultado a que quer chegar, respeitando é claro o potencial humano, fisiológico, etário e individual possível de rejuvenescimento.

O procedimento é bem simples, com 20 a 40 minutos de duração, feito na própria clínica, com um aparelhinho de Roller portátil, esterilizado, individual, devidamente registrado na ANVISA, FDA e CE, coberto por microagulhas de titânio, já utilizado há 4 anos na Europa e Estados Unidos, que possibilita a indução percutânea de colágeno e “abre microcanais” na pele, para absorver quase que totalmente os princípios ativos nela aplicados até dois dias após o procedimento. O grande segredo do resultado, no entanto, não é somente o aparelhinho e sim sua aplicação perfeita na pele, conforme cada disfunção que será tratada, e sua associação aos ativos adequados para a necessidade de cada tecido, o que exige grande conhecimento e capacitação do profissional responsável.

A Renovithá passou 8 meses desenvolvendo protocolos únicos e pioneiros de tratamentos com o Dermaroller para rejuvenescimento de face, pescoço e colo, cicatrizes de acne e estrias e vem agora disponibilizar a vocês toda essa tecnologia e conhecimento. Não só realizando tratamentos como também os ensinando para profissionais graduados em estética, medicina e fisioterapia dermato-funcional que desejam se capacitar para a técnica.

Para que um profissional tire suas dúvidas, verifique o grau do problema, suas causas e agravantes, indique e organize os procedimentos em um plano de tratamento coerente com suas expectativas de resultados, você pode passar em AVALIAÇÃO PROFISSIONAL PRÉVIA, que basta agendar com antecedência pelo telefone e trazer 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$15,00, que revertemos em doações.