Microagulhamento Cutâneo

microagulhamento site

Agende sua avaliação pelo telefone (11) 2949-9302

 

Indicado para tratar todas as disfunções relacionadas ao colágeno, como estrias, rugas, flacidez de pele e cicatrizes, o Microagulhamento cutâneo trabalha a indução  indução percutânea do colágeno por trauma mecânico induzido, controlado e uniforme, estimulando o organismo a retomar sua capacidade de produzir essas substâncias propriamente, resultando em uma pele com aparência bem mais jovem e túrgida, com menos linhas e rugas e com uma tonalidade uniforme, características próprias da juventude. Além disso, o processo físico de aplicação do Roller “abre microcanais” na pele que possibilitam a absorção de 98% dos princípios ativos aplicados sobre ela, que também são usados para potencializar e acelerar o tratamento.

 

No tratamento intensivo, devem ser feitas pelo menos 4 sessões, com intervalo médio de 20 – 40 dias. Os resultados são visíveis a cada sessão, com diminuição notável de rugas, retração da pele com redução de flacidez e melhoria do contorno do rosto, uniformização da textura e cor da pele, e amenização de manchas.

O procedimento é bem simples, com 20 a 40 minutos de duração, feito na própria clínica, com um aparelhinho de Roller portátil (Drema Roller ou Derma Pen), com agulhas estéreis, de uso individual e descartável. O grande segredo do resultado, no entanto, não é somente o aparelhinho e sim sua aplicação perfeita na pele, conforme cada disfunção que será tratada, e sua associação aos ativos adequados para a necessidade de cada tecido, o que exige grande conhecimento e capacitação do profissional responsável.

Para que um profissional tire suas dúvidas, verifique o grau do problema, suas causas e agravantes, indique e organize os procedimentos em um plano de tratamento coerente com suas expectativas de resultados, você pode passar em AVALIAÇÃO PROFISSIONAL PRÉVIA. Agende sua avaliação pelo telefone (11) 2949-9302.